Termina no Panela: Vôlei Nestlé toma pressão, cede empate mas se reabilita no tie-break

 Extra!
Termina no Panela: Vôlei Nestlé toma pressão, cede empate mas se reabilita no tie-break
novembro 14
21:56 2017

A bola pesou para o Vôlei Nestlé no Panela de Pressão. O time fez dois primeiros sets suaves mas depois tomou aquela pressão e perdeu a mão diante de um Vôlei Bauru apavorante. Mas a reação da casa parou no 5º set. Fim de jogo em Bauru e com a equipe de Osasco festejando 3 a 2.

O Nestlé foi bem forte no 1º set com 25 a 20 e melhor ainda no 2º ao fechar a parcial com 25 a 16. Quem apostaria na reação da equipe da casa? Acontece que o Panela de Pressão parece mágico e a torcida foi junto na recuperação da equipe, 25 a 22.

Então vem o 4º set que é disputado no mano a mano e o Vôlei Nestlé enfrentava um outro Bauru, que levou a parcial com 25 a 23. Com 2 a 2 no placar geral, decisão indo para o tie-break e com o time da casa iniciando na frente e ameaçando frontalmente o poderio de Osasco.

Ponto de um lado, ponto de outro, até que o Nestlé consegue forçar mais e abir 10 a 9 para encaminhar a vitória suadíssima. Então as meninas do Panela sentem a pressão contrária, vão perdendo o gás e Osasco vai garantindo vantagem na técnica e na força física.

Quando Bia crava 13 a 10, praticamente fechava o roteiro porque Bauru já estava mesmo entregue. Daí foi só manter o ritmo para fechar a conta no Panela de Pressão, 15 a 11. Na 8ª rodada tem clássico com o Vôlei Nestlé recebendo o Minas, sábado (18) às 15h no Liberatão de Presidente Altino

 

📸 João Neto

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

CONTAGEM PARA 2018