QG Notícias

Termina em Barueri: Santos bate Osasco Audax e abre aquela vantagem para decisão na Vila

 Extra!
Termina em Barueri: Santos bate Osasco Audax e abre aquela vantagem para decisão na Vila
junho 15
16:57 2017

Gol de Sole Jaimes aos 45 minutos do 1º tempo abriu a porteira da vitória santista sobre o Osasco Audax, partida de ida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro e que foi definida com Brena Carolina aos 29 da etapa final e, por fim, Augustina tenta tirar cruzamento e a zagueira manda contra o próprio gol.

Portanto, esses 3 a 0 deixam as Sereias da Vila praticamente nas chuteiras nas semifinais, já que a partida de volta será na Vila Belmiro. Isso significa que o Audax de Osasco tem que encarar o alçapão alvinegro e todos os demais desafios para superar o favoritismo sntista . Para superar as Sereias, o time de Osasco precisa vencer por 4 a 0, por baixo, já que nessa fase leva-se em conta o saldo de gols.

Nos outros jogos de agora, o Rio Preto bateu o Kindermann de Santa Catarina por 1 a 0 em Caçador, o incrível Iranduba cedeu empate ao Flamengo, 2 a 2 no Rio de Janeiro e, logo mais às 18h30 tem o fechamento dessa 1ª rodada com Ferroviária x Corinthians Audax na Fonte Luminosa, em Araraquara.

– jogos de volta
dia 20
19h Santos x Audax – na Vila Belmiro
dia 21
15h Rio Preto x Kindermann – em Rio Preto
21h Iranduba x Flamengo – na Arena da Amazônia
dia 22
18h15 Corinthians Audax x Ferroviária – na Arena Barueri

 

📸 Mauro Horita

 

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio