Termina em Barueri: meninas dão passeio no Pinheiros, 3 a 0

 Extra!
Termina em Barueri: meninas dão passeio no Pinheiros, 3 a 0
novembro 10
21:01 2017

Mais três pontos na conta do Hinode Barueri, 3 a 0 no Pinheiros e pela 6ª rodada da Superliga, resultado que mantém a equipe da região colada entre os grandes da temporada. O time do técnico José Roberto Guimarães soma 13 pontos agora e mostra que está engatando a sexta marcha na temporada.

O 1º set foi uma valsa no ginásio José Corrêa, 25 a 18. A torcida barueriense procurava pelo Pinheiros em quadra e só via as meninas do HB, que no 2º set sustentaram a pressão para 25 a 19. Acontece que bater também esgota e na 3ª parcial o Pinheiros soube tirar proveito da mão um tanto cansada das donas da casa para dificultar.

Mais que dificultar, a equipe da Capital conseguiu assumir a frente do placar pela primeira vez, 15 a 14. Por ter deixado o Pinheiros entrar no jogo, só restava ir em busca do resultado para evitar o 4º set. Então as meninas do HB ouviram as broncas do técnico e cuidaram de acordar o braço para retomar a parada no Zé Corrêa.

Com paciência e não se afobando na rede, logo a equipe encaixa o jogo para equilibrar os números no placar aos 19 a 19 e, em seguida, retomar novamente a dianteira com 20 a 19.

Foi o melhor set da partida por conta do surgimento do Pinheiros, que valorizou mesmo a parcial quando encosta 23 a 23 e ameaçando a casa. Mas esse esforço não foi páreo para as meninas do HB, que sustentaram a vantagem até o fechar da tampa com 25 a 23.

Na próxima rodada, a 7ª, o HB viaja para o Rio de Janeiro onde enfrenta o Fluminense, o mesmo que na rodada anterior surpreendeu o favoritismo do Vôlei Nestlé, pondo vim à campanha invicta da equipe de Osasco.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

CONTAGEM PARA 2018