Termina em Araraquara: virada sobre a Ferroviária deixa Corinthians Audax na boca da semi

 Extra!
Termina em Araraquara: virada sobre a Ferroviária deixa Corinthians Audax na boca da semi
junho 15
20:25 2017

Jogo tenso fechando a 1ª rodada das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro. Foram três partidas hoje à tarde, sendo que agorinha terminou em Araraquara com o Corinthians Audax virando em cima da Ferroviária, 2 a 1 na prestigiada Arena da Fonte.

E olha que a pressão poderia ser menos caso o alvinegro não pisasse na bola aos 25 minutos do 1º tempo, pois teve penalidade em cima de Grazi  – a fera Byanca Brasil vai para a cobrança, mas a boa goleira Luciana defendeu na lata.

Como castigo, no lance seguinte o time da casa vai para cima feito compressor e consegue falta perigosíssima: a cobrança é tipo canhão e a goleira Letícia espalma para fora dá área; quem pega é Pati que, na categoria, manda de volta e num chute certeiro para abrir o placar em Araraquara, 1 a 0 e com a torcida naquela explosão.

Mas o Corinthians mantém a calma e o toque de bola, força o ataque e Nenê é derrubada na área, lance não muito claro mas que resultou e outra penalidade para o alvinegro. Dessa vez Byanca Brasil toma boa distância e bate na fúria para empatar, 1 a 1 aos 37 minutos. A Ferroviária fica mordida da silva e parte com tudo para dar o troco, mas nessa de se abrir toma sufoco num chutaço de Cacau – a goleira dá rebote e Amanda Brunner completa sem dó, 2 a 1 aos 40 minutos.

Na etapa final o alvinegro jogou com o regulamento, até se poupando por administrar o placar e sabendo que tem jogo de volta em casa, na Arena Barueri, para então matar a pau e festejar a classificação à semifinal do Brasileiro.

QUARTAS-DE-FINAL
1ª rodada – hoje
Osasco Audax 0 x 4 Santos
Ferroviária 1 x 2 Corinthians Audax
Kindermann/SC 0 x 1 Rio Preto
Flamengo 2 x 2 Iranduba/AM

– jogos de volta
dia 20
19h Santos x Audax – na Vila Belmiro
dia 21
15h Rio Preto x Kindermann – em Rio Preto
21h Iranduba x Flamengo – na Arena da Amazônia
dia 22
18h15 Corinthians Audax x Ferroviária – na Arena Barueri

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio