Técnico garoto crescendo no Audax

 Extra!
dezembro 01
18:13 2015

Campeão paulista com a categoria sub 15 do Osasco Audax, o técnico Lucas Macorin está sendo anunciado para comandar a equipe vermelha na Copa São Paulo de Futebol Junior. Para chegar ao título inédito, o treinador eliminou os grandes Palmeiras, São Paulo e Santos, por exemplo. “Tivemos seis confrontos diante deles no mata-mata e tomamos apenas um gol”, destacou o jovem técnico.

Quanto ao próximo torneio, Luca Macorin disse que tem tempo para trabalhar e que vai usar os Jogos Abertos do Interior como treino. Na Copa São Paulo, o time osasquense joga no grupo 17 e com sede na pomposa Arena Barueri – com São Paulo, Paulista de Jundiaí e Tiradentes do Ceará.

Lucas Macorin tem apenas 24 anos e já surge como revelação emergente na profissão. Bem que se esforçou para ser jogador profissional, mas precisou abandonar os planos por conta de lesão. Formou-se em educação física e começou a trabalhar com a equipe feminina sub 17 do Centro Olímpico. Ele surgiu nas bases do Osasco Audax em 2013 como auxiliar-técnico, função que exerceu na Copa São Paulo do ano passado. (Márcio Silvio)

 

FOTO, Gabriela Montesano
01. Técnico Lucas Macorin_Gabriela Montesano

Sobre o Autor

admin

admin