QG Notícias

Taboão toma susto, mas vira com goleada

 Extra!
junho 07
21:23 2015

Jogo de desespero para Taboão da Serra que contava cinco rodadas sem vitória na 2ª divisão do Campeonato Paulista. Situação tensa no estádio Ferezão, reduto da equipe da região, e fica ainda pior quando Guarulhos avança geral e abre o placar. Mas a vaca não foi para o brejo, pois teve reação doméstica e o Taboão virou o placar, fechando por 4 a 1.

O gol guarulhense foi aos 9 minutos iniciais, e isso deixou a torcida absolutamente maluca, temendo que o Taboão entrasse em nocaute. No entanto, aos 27 minutos tem cobrança de falta para o time da casa e Leandrinho lança ensaiadinho para cabeçada de Juninho, golpe certeiro para o empate, 1 a 1.

Essa foi a lenha que a equipe precisava, e depois disso o jogo foi todo taboanense. Ainda no 1º tempo, aos 44 minutos, o veterano Fabrício Carvalho vira para 2 a 1. Verdade que na etapa final o adversário cresceu em busca do empate, chegando a levar perigo.

No entanto, num ataque da casa tem falta sobre Leandrinho, penalidade marcada e cobrada por Gabriel, 3 a 1. E já nos acréscimos, o mesmo Leandrinho chega para fechar o pacote, tocando na saída do goleiro, 4 a 1.

O resultado dá aquele respiro para Taboão, que sobe um degrau na classificação, 7º lugar com 9 pontos agora. Na próxima rodada, a 9ª, o jogo será contra o Diadema e na casa do adversário. Ontem no Ferezão, surpresa foi a ausência do atacante Viola, até então garantido. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin