Taboão tem retorno de estrelas em jogo para cachorro

 Extra!
junho 19
18:11 2015

Começa o returno da 1ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e Taboão da Serra sabe que não pode mais vacilar. Neste sábado tem jogo em casa, no Ferezão, e o time precisa da vitória. Às 15h recebe o vice-líder Jabaquara, contando com os três pontos para sair do desconfortável 6º lugar no grupo 3.

No mais, são apenas nove jogos pela frente e, caso queira mesmo estar entre os quatro classificados, sabe que passa da hora de começar a se estabilizar. E para iniciar o returno com tudo, a equipe joga completa amanhã, inclusive com os veteranos Viola e Fabrício Carvalho.

Taboão vem de tropeços diante de São Bernardo, Manthiqueira e Mauaense, e de vitória sobre Guarulhos, mais empate com Diadema, pontinho que ainda mantém um fiozinho de esperança de reabilitação rumo ao G4. A caminhada é sofrida, mas a lição de casa não dá outra alternativa – é vencer todos os jogos no Ferezão.

Contra o Jabaquara, o Clube Atlético Taboão da Serra vai a campo com uma mensagem para o torcedor – os atletas estarão levando cachorros de rua e que esperam por adoção. A ação é do projeto Adote Taboão da Serra, numa forte campanha em prol dos animais abandonados. O estádio Vereador José Ferez fica na rua Maria Abadia dos Santos, 169, Jardim Maria Rosa. (Márcio Silvio)

 

 

10ª RODADA – grupo 3
– amanhã, 15h
Taboão da Serra x Jabaquara
Mauaense x São Bernardo
Manthiqueira x EC União Suzano
União Suzano x Guarulhos
– domingo, 10h
Portuguesa Santista x Diadema

– zona de classificação
1º São Bernardo 21 pontos
2º Jabaquara 17
3º Portuguesa Santista 15
4º Mauaense 13
– zona da briga
5º União Suzano 12 pontos
6º Taboão da Serra 10
7º Manthiqueira 9
8º Guarulhos 9
– no sufoco
9º Diadema 6 pontos
10º EC União Suzano 2

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018