Taboão segue matando a pau na segundona

julho 21
19:09 2015

Quatro vitórias seguidas não é pouca coisa no futebol, principalmente na tão pegada 2ª divisão do Campeonato Paulista. Mas o Clube Atlético Taboão da Serra está surfando no placar e segue matando a pau. Com mais 12 pontos na conta e assim direto e reto, eis o Cats na 3ª colocação com 22 pontos no grupo 3.

E olha que o time vem enfrentando durezas, o que valoriza ainda mais esse grande momento. Por exemplo, na última rodada o duelo foi contra o Esporte Clube São Bernardo, equipe que é simplesmente a líder da segundona. “Foi um jogo difícil!, observou o técnico Oliveira, invicto com o Taboão desde que assumiu o comando do time na 11ª rodada.

Contra o líder, Taboão venceu por 2 a 1 – e de virada. Jogo em Taboão, mas com Washington cobrando pênalti e abrindo o placar para o São Bernardo no 1º tempo. Na etapa final a equipe da casa empatou com  Orlando, e Leandrinho virou em seguida. “Todo mérito do nosso crescimento é do grupo. A diretoria me dá carta branca para eu colocar o meu estilo de jogo. Gosto de trabalhar com intensidade e o time tem mostrado isso durante os treinos e nos jogos.”

Como não poderia se diferente, sábado que vem o adversário é outra pedreira, o Manthiqueira, que é o 5º colocado e que busca a zona de classificação. “Estamos encarando todos os jogos como decisões”, adiantou o técnico Oliveira. (Márcio Silvio)

GRUPO 3
– zona de classificação
1º São Bernardo 28 pontos
2º Jabaquara 27
3º Taboão da Serra 22
4º Mauaense 20
– os de fora
5º Manthiqueira 19 pontos
6º Guarulhos 17
7º Portuguesa Santista 17
8º União Suzano AC16
9º Diadema 12
10º EC União Suzano 5

 

15ª RODADA
– 6ª feira
20h São Bernardo x EC União Suzano
– sábado, 25
15h
Manthiqueira x Taboão da Serra
União Suzano AC x Diadema
Mauaense x Portuguesa Santista
– domingo
10h Jabaquara x Guarulhos

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018