Taboão reencontra vitória e volta a sonhar com acesso

 Extra!
setembro 14
22:36 2015

A situação estava pela hora da morte, já que não havia vencido nada na 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Preocupada, a diretoria do Clube Atlético Taboão da Serra contratou o técnico Ney Silva e a estreia dele foi nada rodada de sábado e com 1 a 0 no Olímpia.

Para o novo técnico, essa é a vitória da vez. O time fez uma campanha forte com o antecessor Oliveira, mas na segunda fase ficou marcando passos com dois empates e uma derrota. Situação perigosa e que exigia reação já. E anteontem na casa do Olímpia, o time foi valente e buscou o resultado para tirar a corda do pescoço.

Taboão soma 5 pontos agora e vai para o 3º lugar no grupo 5, dois pontos atrás do vice-líder Olímpia e que abre a zona de classificação. Quem lidera é o São Carlos com 9 pontos. No entanto, o Cats tem o Grêmio Prudente na cola, 4º colocado com 4 pontos.

E sábado que vem tem outro jogo da vez, 5ª rodada da 2ª fase, pois Taboão pega justamente o concorrente direto Grêmio Prudente. Esse jogo é fundamental para Taboão, pois no domingo tem duelo dos líderes São Carlos e Olímpia: se vencer o Grêmio Prudente e contar com a vitória do São Carlos sobre o Olímpia, então o Cats entra no G2. (Márcio Silvio)

 

4ª RODADA
Grêmio Prudente 1 x 1 Assisense
Olímpia 0 x 1 Taboão da Serra

5ª RODADA
– sábado, 19 (no Ulrico Mursa)
15h Taboão x Grêmio Prudente
– domingo
10h São Carlos x Olímpia

 

GRUPO 5
ZONA DE CLASSIFICAÇÃO
1º São Carlos 9 pontos
2º Olimpia 7
SEGUINDO
3º Taboão da Serra 5 pontos
4º Grêmio Prudente 4
5º Jabaquara 2
6° Assisense 2

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018