Taboão promete festa de arromba na apresentação dele

 Extra!
Janeiro 30
17:33 2016

Data marcada para a apresentação do atacante Edílson Capetinha pelo Clube Atlético Taboão da Serra. O veterano e também polêmico jogador estava aposentado desde 2010, quando no Bahia. Capetinha é grande aposta da diretoria para promover o Cats na 2ª divisão do Campeonato Paulista.

Além de garoto-propaganda do time, Capetinha também estará atuando dentro da quatro linhas. O contrato dele com o Cats é pelo período da Segundona do Paulista, mas Edílson só atuará nos jogos em casa. Portanto, só quando o Taboão se apresentar no Ferezão é que ele estará no comando de ataque.

A diretoria não fará uma apresentação singular, mas um festão está sendo preparado para 25 de fevereiro no Cemur de Taboão. Entre outras atrações está confirmado o rebolado da ex-Tchan, a dançarina Sheila Carvalho para dar aquele up geral. Além dos showw e do novo reforço, a diretoria irá apresentar o uniforme do Cats para a Segundona.

Taboão já vem divulgando a festa do dia 25 e a expectativa é de casa lotada. “Estamos colocando o nome de Taboão da Serra no noticiário do Brasil e queremos mais”, festejou Ânderson Nóbrega, presidente do Cats.

Edílson Capetinha está com 45 anos e, como já foi citado, não joga há cinco. A conversa final dele com a diretoria foi em novembro passado num lance de marketing do Taboão, que na temporada anterior tentou o mesmo com o também veterano Viola – só que essa parceria desafinou. Agora as expectativas são outras porque além do entusiasmo da diretoria, o próprio Capetinha mostra-se interessado e garante que vai dar certo. (Márcio Silvio)

30. Edílson Capetinha 1

Sobre o Autor

admin

admin