Taboão pega eliminado e já contando com a 2ª fase

agosto 08
15:37 2015

A vaga para a próxima fase está pertinho e o Clube Atlético Taboão da Serra precisa de mais uma vitória para se garantir na sequência da 2ª divisão do Campeonato Paulista. Às 15h joga em Guarulhos, mas mesmo na casa do adversário a vantagem é toda da equipe da região.

Valendo pelo grupo 3 da Segundona, é a 17ª e penúltima rodada e que praticamente define os classificados. Taboão é o 3º colocado com 24 pontos e defende-se na posição contra o Guarulhos, 8º lugar com 17 pontos e já eliminado.

Jogo importantíssimo para o Cats, já que na última rodada joga em casa, podendo então carimbar a vaga diante da torcida. No entanto, nada de salto alto e o técnico Oliveira quer concentração além do limite para hoje. “Vai ser um jogo ainda mais difícil, eles estão fora, mas têm muita qualidade e não estarão pressionados”, adverte o treinador. “Temos que fazer o nosso melhor”, arrematou Oliveira, que hoje não conta com o atacante Vitor Hugo, expulso na rodada anterior. (Márcio Silvio)

NOTINHAS
– com a vitória sobre a Santista, o São Bernardo já está garantido na 2ª fase.
– caso vença em Guarulhos, o Cats pode até voltar para casa com a classificação antecipada, dependendo da combinação de resultados.

JOGOS DO GRUPO 3
– ontem
São Bernardo 3 x 0 Portuguesa Santista
– hoje
15h
Guarulhos x Taboão da Serra
EC União Suzano x União Suzano AC
– domingo
10h
Jabaquara x Mauaense
Diadema x Manthiqueira

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018