Taboão empata e classificação segue em suspense

 Extra!
outubro 11
19:46 2015

O São Carlos já tem o acesso garantido na próxima séria A3 da 1ª divisão, e com o fechamento da rodada deste domingo da 2ª divisão do Campeonato Paulista, também comemora vaga na final da segundona – pela combinação de resultado. No enanto, para as demais equipes que estão na briga pela classificação, suspense total.

Caso do Clube Atlético Taboão da Serra, que ontem jogou em casa contra o líder e festivo São Carlos, vencia por 1 a 0 mas não conseguiu garantir o resultado e cedeu o empate. Esse 1 a 1 complica demais a situação do Cats, que agora tem apenas duas rodadas para definir a sorte.

E o próximo jogo será mesmo o ponto final desse sonho. No entanto, o time ainda depende das próprias chuteiras para chegar lá. O adversário será justamente o Olímpica, vice-líder do grupo 5 e que tem 12 pontos, dois a mais que o Cats. Portanto, essa situação deixa Taboão da Serra sem saída, pois só a vitória interessa. É confronto direto porque as duas equipes dependem do resultado. O Olímpia ainda se beneficia com o empate, pois seguiria mantendo Taboão a dois pontos de distância.

O time da região não pode amargar outro empate em casa, pois na última rodada joga em Presidente Prudente contra o Grêmio, que também está brigando pelo acesso. Resumindo, São Carlos à parte, tudo embolado com Olímpica, Taboão e Grêmio Prudente.

Além de Taboão 1 x 1 São Carlos, ontem o Grêmio Prudente ficou no 0 a 0 com Jabaquara (resultado que ajuda o Cats); e hoje de manhã o vice-líder tropeçou diante do Assisense, jogo em Olímpia e com 1 a 1 no placar, outro grande resultado para Taboão.

Na penúltima rodada, sábado que vem, o Cats joga em casa contra o Olímpia, às 15h no Ferezão; a rodada segue no domingo,  18, com São Carlos x Jabaquara e Assisense x Grêmio Prudente. Na última rodada tem confronto entre Olímpia e São Carlos, Jabaquara x Assisense e com Taboão jogando contra o Grêmio Prudente, dia 25 na casa do adversário. (Márcio Silvio)

NOTINHAS
– Francisco Alex abriu o placar para Taboão, e Daisson empatou para o São Carlos, que terminou o jogo sem o meia Willian Dias, expulso.
– o São Carlos foi melhor no 1º tempo, mas na etapa final o Cats passou a tocar melhor a bola, e aos 7 minutos fez 1 a 0 com Francisco Alex.
– só que o visitante logo jogou água fria na torcida, quando Daisson empatando 10 minutos depois.
– o São Carlos ainda teve uma bola na trave, mas a partir dos 15 minutos teve Willian Dias expulso. Taboão foi para cima depois disso, mas sem conseguir o gol.

GRUPO 4
1º Fernandópolis 17 pontos
2º Noroeste 13
3º EC São Bernardo 12
4º Manthiqueira 11
5º Inter de Bebedouro 11
6º Lemense 2

GRUPO 5
1º São Carlos 20 pontos
2º Olímpia 12
3º Taboão da Serra 10
3º Jabaquara 9
4º Grêmio Prudente 8
5º Assisense 4

VEJA OS GOLS

São Carlos festeja acesso à 1ª divisão e também vaga à final da segundona.

São Carlos festeja acesso à 1ª divisão e também vaga à final da segundona.

Cats deu pressão no 2º tempo, não deu, e na próxima rodada tem atropelo contra o Olímpia.

Empate coloca classificação em xeque contra o Olímpia na próxima rodada.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018