Taboão é campeão sub 20 com goleada

 Extra!
novembro 30
21:09 2015

Não basta vencer a final do Campeonato Paulista Sub, tem que golear. O Clube Atlético Taboão da Serra passou por cima do Grêmio Prudente, 5 a 1 no Ferezão de Taboão da Serra e foi para o pódio campeão sub 20 da 2ª divisão.

Jogo disputado sábado no estádio municipal e depois da partida de ida ter ficado empatada por 2 a 2. Portanto, a finalíssima foi de placar aberta para os dois lados – que mandasse levaria o caneco.

Jogo parelho, mas aos 24 minutos tem penalidade para o Cats cobrar, quando o meia Leonardo foi derrubado pelo goleiro Wagner – a cobrança ficou para Caio, 1 a 0, placar do 1 tempo. Jogo equilibrado na etapa final? Nada disso. Taboão foi para decidir e entrou turbinado para ampliar a parada aos 7 minutos – Caio faz bela jogada e deixa o volante Brinquinho livre para receber, pensar e escolher o canto esquerdo, 2 a 0.

Prudente estava pela hora do amém, indo com tudo em busca da reação. A cada segundo a chuteira prudentina ficava mais pesada, e numa dessas tentativas do adversário tem brecha para contragolpe que Taboão aproveita aos 21 minutos, e dessa vez com grande ajuda do goleiro – Lucas Prates manda um chute despretensioso, só Wagner se embanana todo e deixa passar, 3 a 0.

Lucas Prates ganhou moral e decidiu outra investida feroz, e aos 28 minutos chega para apavorar novamente o goleiro do Grêmio Prudente – ele recebe lançamento e valoriza a bola ao mandar com categoria para os 4 a 0. Já era goleada e a torcida cantarolava Taboão campeão.

Estava mesmo fácil, tanto que teve gol de zagueiro para fechar o bombardeio, mas um golaço, já que Marcelo se livra de três marcadores e depois toca para as redes, 5 a 0. No último lance da final o Grêmio Prudente conseguiu o golzinho de honra com Laguna.

O técnico Edmilson foi campeão com Willian; Rafael, Marcelo (Rafael), Giovane e Rodrigo; Brinquinho, Bruno, Leonardo (Camilo) e Geovany; Lucas Prates e Caio. Já o Prudente do técnico Rodrigo César atuou com Wagner; Felipe Mariano, Wesley, Dantas e Luizinho (Alan); Neto, Reinaldo (Bruno) e Luiz Felipe; Samuel, Gustavo Laguna e Thiago Nonato. (Márcio Silvio)

30. Taboão sub 20 1

Sobre o Autor

admin

admin