Taboão confirma Edílson Capetinha

 Extra!
dezembro 11
13:07 2015

Mais um ex-aposentando do futebol e mais uma aposta do Clube Atlético Taboão da Serra, que já contou com antigões como Viola e Fabrício Carvalho. A diretoria foi atrás do também tiozinho Dinei, mas acabou mesmo fechando com o pentacampeão Edílson Capetinha, 45 anos.

O jogador vive uma polêmica com a polícia, já que está sendo investigado por formação de quadrilha num esquema de loterias clonadas. Naturalmente que Capetinha nega qualquer envolvimento e o caso está em andamento. Como ele não se preocupa com isso, a melhor coisa é fazer o que mais gosta – jogar futebol.

Mas ele não sabe o que é atuar profissionalmente desde 2010, quando pendurou as chuteiras no Bahia. São cinco anos de férias, o que sugere que Capetinha deve entrar num processo de filtragem física importante para dar conta da 2ª divisão do Campeonato Paulista.

A diretoria do Cats está confirmando a contratação do pentacampeão, e a apresentação fica para o próximo mês. Mas com Capetinha os dirigentes esperam dar sorte fora das quatro linhas também. Quando apostaram em Viola, a expectativa era que o veterano resultasse em promoções com as empresas – resumindo, coleta de investidores.

Edílson Capetinha, portanto, assume também esse papel de garoto-propaganda do Taboão da Serra não apenas para o torcedor, mas principalmente para atrair empresas para a camisa do clube da região. (Márcio Silvio)

 

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018