SUPERLIGA: debutante Bauru à espera de Osasco

 Extra!
novembro 09
14:34 2015

A Superliga Feminina começa nesta segunda-feira com um jogo isolado em Brasília (antecipado da 11ª rodada). Mas a rodada de estreia mesmo será com jogos na próxima sexta-feira (e sábado), sendo que todas as equipes estão babando para entrar em ação. É o caso do Vôlei Bauru que está à espera do Vôlei Nestlé de Osasco. No próximo dia 13 a partida começa às 19h30 no ginásio Panela de Pressão e marca a estreia de Bauru no torneio nacional.

A expectativa da diretoria é de casa cheia por conta disso, e também por receber um adversário de ponta como o time de Osasco. As apostas são altas, tanto que os ingressos já estão à venda. No Panela de Pressão o torcedor paga 60 reais para as cadeiras e 30 reais para as arquibancadas, mas para essa rodada inaugural a diretoria quebra os valores pela metade. Bauru estreia sob comando do técnico Chico dos Santos, que tem como destaque a levantadora Ana Tiemi, capitã da equipe.

Do lado do Vôlei Nestlé, o time do técnico Luizomar de Moura está completinho da silva e até pode contar com a central Thaísa nessa estreia em Bauru. A capitã está treinando bem com elenco, após cinco meses por conta de cirurgia nos dois joelhos. No entanto, caso vá mesmo para o jogo, Thaísa entrará como reserva porque precisa ganhar ritmo aos poucos.

A Superliga Feminina começa nesta segunda-feira com Brasília x Valinhos, partida que é da 11ª rodada, mas que está sendo antecipada. O time candango conta com a estrela Paula Pequeno e tem outros destaques como a levantadora Macris e a oposto Bárbara, mais a líbero Sassá.

Do outro lado, o paulista Valinhos é outro novato na competição e tem como objetivo ganhar experiência e se manter no quadro nacional. “Estamos estreando e será minha primeira Superliga como treinador”, disse o técnico André Rosendo. “Queremos nos manter entre as dez melhores para seguir na competição no próximo ano.” (Márcio Silvio)

Técnico Chico dos Santos com a ponteira Natieli e a capitã Ana Tiemi, levantadora que já passou por Osasco.

Técnico Chico dos Santos com a ponteira Natieli e a capitã Ana Tiemi, levantadora que já passou por Osasco.

Central Thaísa pode entrar no jogo de estreia, mas a capitã avisa que vai devagarinho.

Thaísa pode entrar, mas a avisa que vai devagarinho.

GRUPO ÚNICO
Vôlei Nestlé OsascoRexona Rio
Sesi
Minas Tênis
Praia Clube/MG
Pinheiros
Brasília Vôlei
São Caetano
Rio do Sul/SC
São Bernardo
Bauru
Valinhos

HOJE
– jogo antecipado da 11ª rodada
20h no Sesi de Taguatinga
Brasília x Valinhos

1ª RODADA
– dia 13, 6ª feira
19h39
Bauru x Osasco
Praia Clube x São Caetano
20h15
Rio do Sul x Minas Tênis
21h30
Rexona Rio x Valinhos
– sábado, 14
14h45
Sesi x São Bernardo
18h
Brasília x Pinheiros

 

Sobre o Autor

admin

admin