SUPER PAULISTÃO: Osasco cumpre quartas-de-final fora de casa

 Extra!
outubro 20
15:27 2015

Jogo isolado desta terça-feira abre as quartas-de-final do Super Paulistão de Handebol Feminino – o Santo André recebe as meninas de Osasco no ginásio do Camilópolis (rua Custódia, Camilópolis), às 19h30. Na 5ª feira a rodada tem sequência com Jundiaí x Pinheiros, e na sexta já é returno, jogo de volta com Osasco recebendo Santo André, com Pinheiros x Jundiaí fechando a fase na segunda-feira.

Mas atenção torcedor do handebol de Osasco, pois a equipe cumpre as quartas-de-final fora de casa. A partida de volta, na sexta-feira, seria na quadra da Fito (onde o time manda os jogos), só que o ginásio tem eventos na data – segundo informação da Secretaria de Esportes de Osasco. Assim, o jogo do returno será novamente no ABC, dessa vez no Baetão de São Bernardo.

Enquanto essas quatro equipes brigam por duas vagas às semifinais, lá já estão as fortíssimas Metodista de São Bernardo e São José dos Campos, apenas aguardando a definição das quartas-de-final. No entanto, a Federação Paulista de Handebol já tem definidas as datas da próxima fase.

A primeira rodada das semifinais será dia 28, com o Metodista em ação (jogando fora), o mesmo valendo para o São José. O time de São Bernardo vai enfrentar Jundiaí, Osasco ou Santo André; o São José aguarda por Pinheiros, Osasco ou Santo André. Os jogos de volta das semifinais serão dia 31.

Na fase de classificação, Osasco cumpriu 20 jogos e terminou em 4º lugar com 22 pontos – foram 11 vitórias e 9 derrotas; Santo André, adversário de hoje, ficou atrás mas também com 22 pontos, em 5º lugar por ter uma vitória a menos; e o Jundiaí foi o último da classificação, 6º colocado com 21 pontos.

A liderança da fase foi do Metodista de São Bernardo, 38 pontos com 19 vitórias e apenas uma derrota, com o São José em segundo lugar, 32 pontos para 16 vitórias e 4 derrotas. Por conta dessa classificação na fase as duas equipes passaram automaticamente para as semifinais. (Márcio Silvio)

QUARTAS-DE-FINAL
– hoje
19h30 em Santo André
Santo André x Osasco
– 5ª feira, 22, em Jundiaí
Jundiaí x Pinheiros

Sobre o Autor

admin

admin