SÓ ALEGRIA: meninas de Barueri viram sobre Valinhos e com chefão Zé Roberto na parada

 Extra!
SÓ ALEGRIA: meninas de Barueri viram sobre Valinhos e com chefão Zé Roberto na parada
setembro 12
22:40 2017

Segunda vitória seguida do Hinode Barueri no Campeonato Paulista, e na partida desta noite em Valinhos a equipe contou com o chefão José Roberto Guimarães. Treinador da seleção brasileira e também do time barueriense, Zé Roberto foi homenageado pela diretoria do Renata Valinhos.

Dentro de quadra e com a bola voando, a dona da casa tomou conta do jogo e fechou o 1º set por 25 a 19. Na parcial seguinte as meninas de Barueri foram para a reação, endureceram o caldo e conseguiram empatar o duelo com 25 a 20.

A parada seguiu tensa e com Valinhos mostrando qualidade e potência, ainda que lanterna do Paulista. Barueri teve dificuldades para administrar a vantagem e precisou de paciência para enquadrar legal a bola, abrir vantagem e virar o placar, 2 a 1 com 25 a 22.

Quem espera por um Valinhos entregue no 4º set se enganou, pois as meninas da casa mostraram um bom jogo e sustentaram a competitividade. Por fim, com mais conjunto tático e habilidades individuais, eis Barueri fechando a parada com 25 a 20, 3 a 1.

A próxima rodada fecha a 1ª fase do estadual e o Hinode Barueri volta a jogar em casa, no poliesportivo José Corrêa, sexta-feira agora, às 19h30 contra Sesi – que na outra partida da noite bateu o Vôlei Nestlé por 3 a 1.

 

 

Homenagem: Renata Valinhos chamou Zé Roberto para quadra.

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

CONTAGEM PARA 2018