Sexta de futsal feminino no Geodésico

 Extra!
outubro 02
19:44 2015

É jogo de revanche para as meninas de Osasco, que ainda não venceram o Clube Atlético Taboão da Serra no Campeonato Paulista. Clássico regional marcado para logo mais às 18h30 no Geodésico da Cidade das Flores, reduto osasquense, valendo a 2ª rodada da fase de decisão do estadual.

Nos dois jogos da 1ª fase o Cats bateu Osasco com tranquilidade, 5 a 0, jogo disputado no Geodésico; e na partida de volta, em Taboão, ficou no empate por 2 a 2. Com esses dois placares na garganta, as meninas de Osasco vão com tudo para o desconto.

Lembrando que Taboão (foto acima) terminou a 1ª fase na vice-liderança com 26 pontos em 14 jogos, com 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas; Osasco ficou em 5º lugar com 18 pontos em 15 partidas, com 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.

Na fase atual os timos formam o grupo C e Santo André lidera com 4 pontos em dois jogos (uma vitória e um empate). Osasco é o 2º colocado com 1 pontos e Taboão tem um jogo e uma derrota e, portanto, na lanterna. No grupo B o São José lidera com 4 pontos, seguido por São Bernardo com 1 e por Marília sem ponto algum.

Na 1ª rodada do quadrangular o Santo André debulhou Taboão da Serra com 5 a 2 e depois ficou no empate por 2 a 2 com Osasco – no Geodésico. Agora, fechando os jogos de ida da fase tem Osasco x Taboão. Os dois melhores de cada grupo vão para as semifinais.  (Márcio Silvio)