QG Notícias

Sérvia acompanha Vôlei Nestlé e vê derrota para o Sesi, 3 a 1

 Extra!
Sérvia acompanha Vôlei Nestlé e vê derrota para o Sesi, 3 a 1
setembro 12
21:06 2017

Fim de jogo em Santo André a segunda derrota seguida para a moçadinha do Vôlei Nestlé. Mesmo que o time já esteja classificado para as semifinais do Campeonato Paulista, perder não combina com a maquiagem das meninas de Osasco. Após os 3 a 2 para o São Caetano na rodada passada, agora 3 a 1 para o Sesi.

A boa notícia para a torcida é que a sérvia Nadja Ninkovic já se apresentou ao clube e formou com o elenco para o jogo desta noite. Ela ficou na torcida e amargou logo essa paulada de 3 a 1. A central inicia os treinos e pode ser a atração do Vôlei Nestlé na última rodada dessa primeira fase – contra Pinheiros.

Quanto ao time, não jogou nada no 1º set, vendo o Sesi fechar com 23 a 15; o 2º set foi parecido e a equipe local meteu 25 a 17. Mas na 3ª parcial as meninas de Osasco decidiram jogar um pouco e não deixaram o Sesi evoluir até descontarem com 25 a 20.

Então a partida vai para o 4º set. Depois de respirarem na parcial anterior as meninas da casa voltam dispostas a dar um basta na ousadia do já classificado Nestlé e partem fortes para a rede. Estava fácil e logo o placar foi definido para a equipe do ABC com 25 a 19.

A 1ª fase tem apenas mais uma rodada com jogos na próxima terça-feira, 19: Hinode Barueri x Sesi e Vôlei Nestlé x Pinheiros, ambos às 19h30; e ainda com Valinhos x São Caetano às 20h. Mas a penúltima etapa ainda tem dois jogos agendados: na sexta-feira (15) tem Pinheiros x São Caetano, no sábado rola Bauru x Valinhos.

 

📸 Luiz Pires

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio