SÉRIE A3: veterano André Luís junta-se a Tulio & Cia. no Taboão

 Extra!
SÉRIE A3: veterano André Luís junta-se a Tulio & Cia. no Taboão
Janeiro 23
10:14 2017

Ele já defendeu o Santos e o Botafogo, entre tantos outros clubes e também fora do País. Aliás, no início de carreira e ainda nas bases ele foi um dos famosos Meninos da Vila. Esse é o zagueiro André Luís, agora com 37 anos e novo garoto a fechar com o Clube Atlético Taboão da Serra.

O Cats já cumpriu todo preparativo para a série A3 do Campeonato Paulista e logo estará em ação visando subir mais um degrau rumo a elite do Paulistão.

O gaúcho André Luís também esteve em Sydney 2000 com a seleção olímpica, que sofreu aquela eliminação bancada pelo eufórico e surpreendente Camarões.

Além de Santos e Botafogo, por aqui ele atuou no Cruzeiro, no Fluminense, no São Paulo… e por aí vai. Seis anos atrás, só para reforçar, ele estava naquele Fluminense campeão brasileiro.

O zagueiro também é lembrado por aquele jogo de 2008 contra o Náutico, quando tomou cartão vermelho e perdeu totalmente o controle. Foi aquele caso do chute na garrafinha, do torcedor que teria sido atingido, do policial que ainda denunciou o jogador de tê-lo desacatado… bem, o final disso foi que André Luís se livrou do B.O. doando mais de R$10 mil para o Hospital do Câncer de Recife.

Ainda sobre a passagem dele no Santos, fez parte daquele elenco fortíssimo e bicampeão brasileiro com Robinho e Diego. Agora no Taboão, o zagueirão conta com outros veteranos como Tulio Maravilha, Adriano Gabiru e Acosta.

O jogador estava no Brasiliense ao ser contatado para disputar a A3 paulista e na sexta-feira passada foi anunciado pela diretoria do Cats.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio