SÉRIE A3: Osasco estreia fora e Barueri em casa

 Extra!
Janeiro 19
22:04 2016

A Federação Paulista de Futebol confirma a tabela da série A3 do Campeonato Paulista com a 1ª rodada largando dia 30 agora. Cai num sábado e o Grêmio Esportivo Osasco inicia jogando fora de casa, às 16h contra o Noroeste de Bauru. No dia seguinte tem a estreia do Grêmio Barueri, também às 16h e contra o Primavera de Indaiatuba.

Na tabela da FPF o mando de jogo da Abelha é a Arena do Jardim Belval, mas na temporada passada o time foi impedido de usar o estádio por conta de briga política com a prefeitura. No entanto, a Arena está registrada como mando de campo do Grêmio Barueri e, caso a briga siga neste ano, o time vai caçar campo neutro como o Ferezão de Taboão da Serra.

Mas estádio não é o maior dos problemas da Abelha, que vem de uma temporada humilhante e capengando para evitar o rebaixamento à 2ª divisão. Rixas internas, gerenciamento tumultuado e reclamações trabalhistas com protestos intensos por parte dos jogadores foram as principais manchetes do futebol barueriense em 2015.

Quanto ao Grêmio Osasco, parece que vai usar a garotada que disputou a Copa Paulista e também aproveitando atletas das bases. A diretoria vem investindo forte na formação do Osasco Audax para a disputa da série A1, mas pouco se sabe do GEO para a A3. A estreia do time no estádio do Rochdale será em 2 de fevereiro contra Fernandópolis. (Márcio Silvio)

1º RODADA DA A3
– dia 30
16h
Noroeste x Grêmio Osasco
Rio Preto x Catanduvense
17h
Fernandópolis x Atibaia
19h
Itapirense x Nacional da Barra Funda
– dia 31
10h
Flamengo de Guarulhos x Comercial de Ribeirão Preto
Inter de Limeira x EC São José
16h
Grêmio Barueri x Primavera de Indaiatuba
São José FC x Matonense
São Carlos x Guaratinguetá
Olímpia x Sertãozinho

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018