SÉRIE A3: Grêmio Osasco prontinho para estreia

 Extra!
Janeiro 29
18:14 2016

Fim de papo com pré-temporada, conversas motivacionais, treinos, contratações e todos os acertos finais. Agora chega a hora de ir a campo valendo a série A3 do Campeonato Paulista, e o Grêmio Esportivo Osasco estreia fora de casa neste sábado, às 16h contra o Noroeste de Bauru.

Partida que acontece no Alfredão (acima) e contra uma equipe de larga tradição no futebol. O Norusca avisa que entra forte no campeonato, festeja contrato com um patrocinador forte de Bauru e alerta que a torcida vai com tudo para as arquibancadas.

Ingressos foram vendidos antecipadamente a 10 reais, e quem comprar na hora do jogo paga 20 mangos. Anteontem o elenco do Noroeste foi apresentado à imprensa. E quanto ao Grêmio Osasco, novo comando técnico, alguns reforços e todo mundo afinado para o jogão em Bauru.

O time fez os últimos preparos no estádio da Vila Yolanda, cumpriu alguns amistosos e o jovem técnico Lucas Macorin, 25, estreia na divisão profissional vindo da equipe sub 15, campeã paulista ano passado.

E enquanto o time da A3 está concentrando para o jogo de sábado à tarde, na parte da manhã o Gremio Osasco abre os portões do campo da Ford para peneirão em Presidente Altino.

Garotada nascida entre 1996 e 1999 deve e apresentar às 9h de sábado para teste. Não há taxa de inscrição, mas a diretoria avisa que só aceita candidatos que morem na região – se for da Grande São Paulo também pode.

Entre todos os documentos necessários, o atestado médico é indispensável. Se não levar comprovante de exame de saúde não vai para o campo. Outra recomendação da diretoria para a moçadinha que sonha vestir a camisa do GEO – levar camiseta sem bandeira de time algum, ou seja, uma camiseta zeradinha, neutra.

O campo da Ford fica na rua Henry Ford, em Presidente Altino. E o peneirão começa às 9h mesmo, sem chorumelas. Lembrando, só para candidatos da região e da Grande São Paulo. (Márcio Silvio)

 

SÉRIE A3
– 1ª rodada, sábado
16h
Noroeste x Grêmio Osasco
Rio Preto x Catanduvense
17h
Fernandópolis x Atibaia
São Carlos x Guaratinguetá
19h
Itapirense x Nacional

– domingo, 31
10h
Inter de Limeira x EC São José
16h
São José FC x Matonense
Grêmio Barueri x Primavera
19h
Olímpia x Sertãozinho

Sobre o Autor

admin

admin