Semifinal do Paulista contra o Corinthians Audax é revanche da vez para o Rio Preto

 Extra!
Semifinal do Paulista contra o Corinthians Audax é revanche da vez para o Rio Preto
setembro 12
18:32 2017

Dois meses passados das semifinais do Campeonato Brasileiro e tem novamente Corinthians Audax x Rio Preto, agora pelo Campeonato Paulista. Naquela fase do nacional, no jogo de Ida o time local venceu o alvinegro por 2 a 1; na partida de volta, Arena Barueri, o Corinthians fez 1 a 0 e foi para a final contra o Santos.

O jogo em Barueri foi tipo azarão para o Rio Preto, pois tentou ganhar no grito e fez papelão com alto desequilíbrio emocional. Não jogou nada do que mostrara na partida em casa e a eliminação foi justa. Isso é história recente, em julho passado.

Portanto, não faz parte do baú de recordações e parece fato que essa eliminação faz parte da motivação do Rio Preto para ir para cima do Corinthians e dar o troco.

A Federação Paulista de Futebol definiu as datas da fase e, tal qual no Campeonato Brasileiro, por ter melhor campanha o alvinegro faz o primeiro jogo fora, mas não será em Rio Preto – a 1ª rodada está marcada para o estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Mas o jogo de volta será na Arena Barueri, tal qual naquela fase do Brasileiro.

A outra semifinal que tem Santos e Ponte Preta, segue a melodia com a partida de ida no Moisés Lucarelli, Campinas, para o jogo de volta na Vila Belmiro. E se o roteiro do Brasileiro valer para o Paulista, pode pintar novo duelo final entre Santos e Corinthians, e dessa vez são as corintianas que assumem o papel da revanche.

 

SEMIFINAIS IDA
– sábado, 16
15h em Mirassol
Rio Preto x Corinthians Audax
– domingo
15h em Campinas
Ponte Preta x Santos

SEMIFINAIS VOLTA
– dia 23
18h na Arena Barueri
Corinthians Audax x Rio Preto
– dia 24
15h na Vila Belmiro
Santos x Ponte Preta

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

CONTAGEM PARA 2018