Semifinal com cara de final

 Extra!
Janeiro 28
21:43 2016

A sexta-feira chega com clássico valendo as semifinais da Copa do Brasil de Vôlei Feminino. Na verdade, um duelo com cara de final porque reúne os dois gigantes do País – Vôlei Nestlé x Rexona Rio às 21h na quadra do Taquaral, em Campinas. O vencedor enfrenta quem sair do pega mineiro entre Praia Clube e Minas.

“Jogar contra o Rexona é sempre difícil”, comentou a líbero Camila Brait.”Precisamos quebrar o passe delas e, consequentemente, ajudar nosso sistema defensivo”. Camila esteve na duas coquistas de Osasco no torneio, em 2008 e em 2014.

O técnico Luizomar de Moura achou por bem encerrar os treinos em Osasco mesmo, no Liberatão de Presidente Altino, sendo que a delegação segue amanhã cedo para Campinas e tem treino agendado no Taquaral, das 11h45 às 13h. Antes de Vôlei Nestlé x Rexona Rio tem a semifinal entre Praia e Minas, outro duelo interessante e marcado para as 19h. “Acredito que será uma partida difícil e bastante equilibrada”, ponderou a ponteira Michelle, do Praia Clube. “O jogo vai ser decidido nos detalhes. É um clássico regional.”

“Sabemos da importância desse confronto e vamos entrar em quadra motivada”, respondeu a líbero Léia, do Minas. “Treinamos muito para esse duelo e temos tudo para fazer um grande jogo. “

Ainda sobre o clássico Osasco x Rio, a central Adenízia destaca evolução, equilíbrio e erros: “Estamos treinando muito e sabemos que teremos um adversário forte pela frente. Normalmente nos esncontramos em finais e, dessa vez, será numa semifinal. Sabemos que não podemos cometer erros e acredito que a equipe que errar menos sairá de quadra com a vitória.”

Hoje no Taquaral já teve treinos do Praia e do Minas, e agora mesmo está rolando treino do Rexona. Amanhã a partir das 8h tem treino do Praia, às 9h15 será a hora do Minas, com o Rexona indo para a quadra às 10h30; na sequência tem a equipe osasquense às 11h45. (Márcio Silvio)

1ª RODADA
Vôlei Nestlé 3 x 0 Rio do Sul
Rexona Rio 3 x 0 São Cristóvão
Praia Clube 3 x 2 Sesi
Minas 3 x 1 Brasília Vôlei

2ª RODADA – amanhã no Taquaral de Campinas
19h Praia Clube x Minas Tênis
21h Rexona Rio x Vôlei Nestlé

FINAL – sábado às 21h30

16. Vôlei Nestlé

Sobre o Autor

admin

admin