QG Notícias

Semifinais do Paulistão, só os grandes

 Extra!
abril 13
00:11 2015

Patrocinadores, investidores e emissoras de tevê, especialmente, comemoram a definição das semifinais do Campeonato Paulista.

Só os grandes clubes estão nessa fase, o que significa retorno garantido. Mas esse é outro assunto. Por ora, o que fica são as classificações apostadas de Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras.

Um quadrangular de peso, não resta dúvida. E a Federação Paulista de Futebol já tem os confrontos agendados. Será no próximo fim de semana: Corinthians x Palmeiras e Santos x São Paulo.

As quartas-de-final começaram ontem com o Corinthians eliminando a Ponte Preta por 1 a 0, e à noite o São Paulo despachou o Red Bull por 3 a 0.

Nos dois jogos de hoje, primeiramente o Palmeiras bateu o Botafogo pela contagem mínima, e à tardezinha o Santos não teve muitas dificuldades e fez 3 a 0 no XV de Piracicaba.

Notícia à parte pra torcida do Peixe é que Ricardo Oliveira assinou o dele na vitória santista, chega a 9 gols e empata a liderança da artilharia com Crislan, do Penapolense, que já está fora de ação. Portanto, caminho livre pra Ricardo Oliveira se isolar na artilharia do Paulistão.

Pros campineiros do Red Bull, fica o prêmio de acesso à série D do Campeonato Brasileiro, o mesmo valendo pro esforçado Botafogo de Ribeirão Preto.

O XV de Piracicaba bateu na trave, pois pra chegar à série D teria que passar pelo Santos. O título de Campeão do Interior está com a Macaca. A Ponte Preta tem a melhor campanha na categoria e leva o caneco.

Se o torcedor está perguntando sobre os horários das semifinais, tem que aguardar um pouco mais porque a Federação Paulista divulga direitinho amanhã. O que está decidido é que uma partida será no sábado e outra no domingo. (Márcio Silvio)

 

12. Semifinais 1

Sobre o Autor

admin

admin