Semifinais do Paulista de Vôlei na 1ª rodada

 Extra!
outubro 14
18:44 2015

Ontem o Sesi largou com 3 a 1 sobre Bauru, abrindo as semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. E hoje a rodada tem sequência com a estreia do favorito Vôlei Nestlé, às 18h30 contra São Caetano, jogo que acontece no poliesportivo Lauro Gomes.

Melhor classificada na 1ª fase, a equipe de Osasco classificou-se direto para as semifinais e ficou aguardando a definição das quartas-de-final: o Sesi eliminou Valinhos, Bauru passo pelo Araraquara e o São Caetano despachou o Pinheiros. A última atuação de Osasco no Paulista foi 25 do mês passado e justamente contra o São Caetano, adversário de hoje nas semifinais. Naquela partida, o time de sainha venceu por 3 a 0 numa partida festiva da Nestlé em Sorocaba.

As semifinais são disputadas em melhor de dois jogos, mas valendo o Golden Set. Em caso de empate com uma vitória para cada lado, logo após o segundo jogo tem o set de desempate e o vencedor fica com a vaga. E como tem melhor campanha, Osasco decide a sorte em casa, no Liberatão de Presidente Altino – no outro grupo a vantagem do mando de jogo é do Sesi.

A segunda e decisiva partida entre Osasco e São Caetano será dia 18, próximo domingo, às 10h30 no Liberatão. No sábado tem a decisão Sesi x São Caetano, na Vila Leopoltina às 13h. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018