Sem Viola, Taboão tem desafio de invictos hoje

 Extra!
Maio 15
13:37 2015

Hoje tem duelo de invictos pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, jogo marcado para as 20h no estádio Baetão, São Bernardo do Campo. A rodada é pelo grupo 3 e o Taboão aparece em 3º lugar com 6 pontos em quatro jogos – uma vitória e três empates – marcou 6 e sofreu 1 gol. O Clube Atlético Taboão da Serra enfrenta o time da casa, o Esporte Clube São Bernardo e que está imediatamente acima na classificação – é o vice-lider com 8 pontos, duas vitórias e dois empates, com 5 gols contra 3.

Viola não deve ir para o jogo, pois o contrato dele com o Cats determina que ele só atua nas partidas em casa. No entanto, a diretoria não descarta a surpresa de vê-lo em ação hoje. “Ele é uma grande pessoa e estamos descobrindo cada vez mais, e podemos ter essa surpresa”, comentou o gerente de futebol Marco Gama. Caso Viola cumpra com a cláusula e não vá mesmo para o jogo, quem puxa o ataque é outro veterano, Fabrício Carvalho, e o técnico Rogério Fidelis deve manter o atacante mais à frente para guindar os contragolpes ao lado de Renan.

Atenção para as escalações anunciadas: o técnico Rogério tem Luís Carlos; Felipe Pereira, Rômulo, Gustavo ou Marcelo e Gabriel; Vitor Hugo, Bruno Rafael, Rodrigo e Peter; Viola ou Renan e Fabrício Carvalho. E o São Bernardo do técnico Ricardo Costa entra com Brenno Presotto; Lucas Felipe, Diego Araujo, Ademar e Vinicius; Rafael Augusto, Marco Antonio, Mateus Oliveira e Jean; Kifous e Gabrielzinho. (Márcio Silvio)

 

EC SÃO BERNARDO x CA TABOÃO DA SERRA
– hoje, 20h
– estádio Baetão
– árbitro Rafael Emilio Acerra
– assistentes Edivaldo Pereira da Silva e Luiz Domenich
– quarto árbitro Luiz Fernando Bernardes de Souza

SEQUÊNCIA DA 5ª RODADA
– amanhã
15h
Guarulhos x Didema
União Suzano AC x Portuguesa Santista
Manthiqueira x Mauaense
– domingo
10h
Jabaquara x EC União Suzano

Contrato do veterano com o Cats tem cláusula que determina jogo dele apenas em Taboão - mas nada o impede de atuar fora, caso queira.

Contrato do veterano com o Cats tem cláusula que determina jogo dele apenas em Taboão – mas nada o impede de atuar fora, caso queira.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018