Selecionáveis de volta e time a uma vitória da final

 Extra!
outubro 15
15:44 2015

As jogadoras que estavam com a seleção brasileira retornam ao vôlei de Osasco e ontem foram para o jogo contra o São Caetano. Destaque para a central Adenízia, que matou a sede de jogo com a sainha de Osasco ao fazer 17 pontos na vitória por 3 a 0, partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista.

Estreia de Adenízia na temporada, o mesmo valendo para a líbero Camila Brait e para a levantadora Dani Lins. Da equipe que iniciou o Paulista continuaram em quadra a cubana Kenia Carcaces, mais Saraelen, Gabi, Ivna, Diana, Suelle e Elisângela.

“A Dani chegou com o passe na mão e as meninas capricharam bastante”, comentou a central. “A minha participação e a da Saraelen depende muito do bom desempenho das passadoras Camila Brait, Suelle e Gabi”. Ao destacar Saraelen, Adenízia elogia os 13 pontos marcados pela novinha do vôlei de Osasco.

O técnico Luizomar de Moura disse que foi um jogo duro, mas não foi tanto assim. No 1º e no 2º sets o time desperdiçou boas chances de matar a parada com antecedência, mas deixou o São Caetano crescer. Osasco fez 25 a 23, depois 25 a 21, sendo que no último set só administrou até os 25 a 17. “Taticamente sacamos bem e tivemos uma relação bloqueio e defesa bastante eficiente”, observou o treinador.

Com essa vantagem na partida de ida, agora vem o segundo e último jogo, com Osasco decidindo a vaga em casa, domingo às 10h30 no Liberatão de Presidente Altino. Caso dê zebra e o São Caetano empate a série quebrando a invencibilidade osasquense, então a vaga será decidia no Golden Set.

Na outra semifinal, o Sesi fez 3 a 1 no Bauru e leva a decisão para casa, o ginásio da Vila Leopoldina, jogo que acontece sábado e valendo a mesma regra do set de ouro. Ontem em São Caetano, as meninas atuaram com camiseta homenageando o Dia das Crianças – cada uma recebeu camiseta com caricatura infantil. Todas criancinhas no visual, mas jogando sem brincadeiras. (Márcio Silvio)

Saraelen também jogou forte e disse que a noite foi das centrais. (Fotos, Gabriel Inamine)

Saraelen também jogou forte e disse que a noite foi das centrais. (Fotos, Gabriel Inamine)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018