Seguuura, Hinode Barueri! Nestlé faz 3 a 0 e cola no hexa

 Extra!
Seguuura, Hinode Barueri! Nestlé faz 3 a 0 e cola no hexa
outubro 10
00:54 2017

A torcida do Hinode Barueri não entendia ao ver os números no placar do José Corrêa, com o Vôlei Nestlé tomando conta e até fechar parada por 3 a 0, jogo de ida da final do Campeonato Paulista. O resultado é mamão com açúcar para as meninas de Osasco, pois levam a finalíssima para o Liberatão de Presidente Altino e onde não perdem faz um tempão.

Portanto, batata quentíssima e explosiva para o Hinode Barueri descascar na próxima sexta-feira em Osasco, pois precisa vencer no jogo simples para forçar o Golden Set.

Noite de segunda-feira no Zé Corrêa, o Vôlei Nestlé trabalhou forte no bloqueio e isso desmantelou toda estratégia das baruerienses. Já no 1º set o time osasquense foi comandando a diferença e forçando a equipe da casa a correr atrás.

Ainda nessa parcial e quando estava 17 a 12 para o Nestlé, o técnico Spencer Lee ficou agitado ao ver a expressão de dor de Carol Albuquerque – a levantadora sofreu entorse no tornozelo mas ficou apenas no susto, pois logo após o pedido de tempo ela voltou com tudo.

Foi uma parcial meio que suave para Osasco, 25 a 21 e com Barueri sem saber como dar pressão na rede adversária. No 1º set, destaque para a oposta Paula Borgo com 5 pontos. Já no 2º set, aquele passeio das osasquenses. Com saques fortes de Nati Martins, dá-lhe blitz na rede barueriense e logo Osasco faz 6 a 0. A coisa chegou a ficar humilhante para o Hinode quando um ace de Nati cravou 9 a 0. Isso mesmo, 9 a 0. Apavorado com o que via, o técnico José Roberto Guimarães pediu água, ou seja, tempo.

Mas não adiantou a parada porque Nati seguiu detonando no saque e arrasando a defesa. E foi assim, praticamente um treino para elas até fechar a parcial com 25 a 18. No entanto, no 3º set o Hinode Barueri deu aquela acordada e começou a valorizar o jogo, chegando a assumir a dianteira com 7 a 5. Mas ficou nisso. Logo o time de Osasco retoma o favoritismo do placar e deslancha para 21 a 13. Então foi tipo passeio no parque até os 25 a 16 diante de um Hinode Barueri irreconhecível.

E a torcida local fazendo a pergunta: foi o Vôlei Nestlé que jogou tudo e mais um pouco ou foi o time da casa que não jogou nada? Sem querer saber disso, o torcedor de Osasco conta as horas para sexta-feira, partida de volta da final e que está nas mãos do Nestlé para carimbar o hexa.

 

 

NOTINHAS
– Tandara e Paula foram as artilheiras do Nestlé com 16 pontos cada; quem mais encaixou no jogo foi Edinara do HB, 20 pontos para ela.
– o técnico Zé Roberto mandou o Hinode Barueri com Ana Cristina, Suelle, Erika, Edinara, Francynne, Fê Isis e Dani Terra, mais Saraelen e Sara.
– e Spencer Lee festejou a vitória com Carol Albuquerque, Paula, Bia, Nati Martins, Tandara, Mari Paraíba e Tássia, mais Fabíola e Lorenne; a sérvia Nadja Nincovic não foi utilizada.
– um grande público no Zé Corrêa, mais de 3 mil pessoas para Hinode Barueri 0 x 3 Vôlei Nestlé; agora a parada fica para sexta-feira 13, às 18h30 no Liberatão de Presidente Altino.

 

📸 João Pires

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio