SCHUMI: dois anos anos atrás…

 Extra!
dezembro 29
17:27 2015

Tudo estava muito bem planejado para aquele fim de ano. Era dezembro de 2013 e o heptacampeão de Fórmula 1 curtia a boa vida na França. Michael Schumacher sempre se destacou pela frieza quando atuando sob pressão, e foi assim que ele construiu uma carreira de sucesso no mundo da velocidade. No entanto, foi fora das pistas que a vida do alemão o surpreendeu, modificando radicalmente a história para ele e para toda família Schumacher.

O acidente que sofreu quando esquiava na França completa dois anos nesta terça-feira, e nesse tempo todo a rotina de Schumi tem sido batalhar pela sobrevivência. Há um esforço concentrado por parte da família para que nada seja divulgado sobre o estado real do hepta, e tudo o que chega à imprensa são especulações.

Schumacher está com 46 anos, mas é fato que após o acidente ele apenas sobrevive. Visitas não são permitidas e a família não revela nada a respeito do estado atual do ex-piloto. A imprensa americana chegou a divulgar que o alemão já teria até dado alguns passos, mas a assessoria de Schumi logo tratou de desmentir o publicado. No acidente de dois anos atrás, ele teve traumatismo craniano e ficou por nove meses em tratamento intensivo até poder voltar para casa. (Márcio Silvio)

29. Schumi 3

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018