São Paulo na Arena Barueri e Taboão recebe líder Ferroviária

 Extra!
São Paulo na Arena Barueri e Taboão recebe líder Ferroviária
outubro 10
21:54 2017

O jogo seria no Morumbi mas a diretoria tricolor pediu mudança para a Arena Barueri, para São Paulo e XV de Piracicaba valendo a penúltima rodada da 2ª fase da Copa Paulista.

Enquanto isso tem parada decisiva para o Clube Atlético Taboão da Serra que recebe o líder Ferroviária de Araraquara. É confronto direto no grupo de classificação e quem vacilar pode se complicar geral porque nada está garantido.

A Ferrinha lidera o grupo 5 com 8 pontos e o Cats do goleiro Deola, acima, vem na cola com um ponto a menos; acontece que a Inter de Limeira está viva na parada, 3ª colocada com 5 pontos e vai pegar o lanterna Água Santa. Mesmo jogando em Diadema a Inter leva alguma vantagem. Então, caso vença sobe para 8 pontos e fica naquela de roubar a vaga do Cats se der Ferroviária lá em Taboão.

No jogo da Arena Barueri, situação difícil a do São Paulo, lanterna do grupo 4 e precisando desesperadamente da vitória – qualquer outro placar contra o XV significa adeus. E olha que o jogo dessa quarta é justamente contra o líder.

O XV de Piracicaba está lidera o grupo 4 com 7 pontos, Linense vem mais atrás com 5 e fechando o G2 classificatório; na cola estão Portuguesa com 5 e o já dito Tricolor com 4.

 

 

4ª FEIRA
15h
– em Barueri
São Paulo x XV de Piracicaba
– em Taboão da Serra
Taboão x Ferroviária
– em Diadema
Água Santa x Inter de Limeira
16h
– na Vila Belmiro
Santos x Desportivo de Porto Feliz
20h
– em Lins
Linense x Portuguesa
– em Mirassol
Mirassol x São Caetano

 

Garotada tricolor sendo trabalhada na Copa Paulista.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio