São-paulino ataca corintiano no Largo de Osasco

 Extra!
Fevereiro 17
00:06 2016

Violência gratuíta em nome do futebol no centro de Osasco. Nesta tarde um torcedor foi agredido violentamente por estar com blusa do Corinthians. Ele estava nas escadarias da estação da CPTM quando foi golpeado por trás. A Guarda Civil Municipal tem um posto no local e logo estavam em ação, mas o agressor tomara proveito da multidão para desaparecer.

Osvaldo Gregório é jornalista, especialista em segurança pública e presidente do Conselho de Segurança de Osasco. Ele explica que esse tipo de ação não é feita por amadores que se envolvem num briga qualquer. Como há informações que o agressor usava camisa do São Paulo, então o perito em segurança observa que membros de torcidas organizadas se especializam nesse tipo de ataque relâmpago.

“Chegamos em cima do lance, mas o sujeito havia sumido entre a multidão. Uma pena o que aconteceu, lamentável mesmo”, comentou Gregório, que está iniciando programa de alerta social na TV Cidade, programa diário e ao vivo. “O bicho vai pegar”, avisa o jornalista, antecipando que não vai deixar nada passar batido. (Márcio Silvio)

FOTOS, Osvaldo Gregório
16. Torcedor 216. Torcedor 116. Osvaldão

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018