Sábado de Audax em dose dupla no Rochdalão

agosto 07
22:09 2015

Anote para não deixar passar batido e também para não embolar o meio-campo, pois são dois jogos neste sabadão no estádio do Rochdale, e com dois Audax. Primeiro tem a Copa Paulista com Osasco Audax recebendo o Juventus às 15h, e na sequência o campo fica para as belas do Osasco Audax recebendo Taubaté pelo Paulista Feminino, 18h. Com duas vitórias na Copa Paulista, Osasco vai para a quarta rodada e pela terceira partida – isso porque folgou na rodada de abertura. O time do técnico Vinicius Munhoz vem de duas vitórias e, portanto, defende invencibilidade.

O treinador destaca o poder de fogo do Juventus, lembrando que o Moleque Travesso conseguiu acesso à série A2 do Campeonato Paulista e que mantém a mesma base na competição de agora.”Isso tem que ser respeitado”, resumiu o treinador.

No feminino, situação tranquila para as meninas vermelhinhas (foto acima), praticamente garantidas para a 3ª fase – Osasco pode até perder por um gol de diferença que se classifica, já que na partida de ida em Taubaté, venceu por 2 a 0. (Márcio Silvio)

SÁBADO NO ROCHDALÃO

COPA PAULISTA
15h Audax x Juventus

PAULISTA FEMININO
18h Audax x Taubaté

Sobre o Autor

admin

admin