RUGBY: Brasil chega perto mas Uruguai define em Barueri

 Extra!
Fevereiro 13
23:30 2016

Segunda rodada do America´s Rugby Championship e a seleção brasileira chegou perto de vitória espetacular sobre o Uruguai, e para acabar com jejum que vem desde os anos 60. A seleção conseguiu manter-se na frente do marcador, só que não segurou a barra o suficiente e tomou virada ontem na Arena Barueri, 33 a 29 para o Uruguai.

Mas assim como na primeira rodada quando perdeu para o Chile, por conta do placar um tanto próximo o Brasil ganha 1 ponto de bônus, somando então 2 pontinhos no torneio.

A seleção chegou a abrir 16 a 3 em Barueri, dando sinais evidentes de que poderia, finalmente, vencer tão antigo adversário. No entanto, ainda na metade do 1º tempo o Uruguai começou a areagir, tanto que ao apito para o intervalo o Brasil tinha apenas um pontinho a mais, 16 a 15.

Na etapa complementar os lances foram alternados e logo o adversário virou o placar faltando 15 minutos para o final, só que o Brasil volta ao jogo e reage de forma espetacular para retomar a frente do marcador. No entanto, nos últimos momentos o Uruguai chega junto para fechar a parada, ainda que com muita pressão brasileira. Na próxima etapa a seleção joga contra o Canadá em Langford, dia 20 agora. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018