Ronda provoca musa da luta livre e recebe troco

 Extra!
outubro 29
14:46 2015

Parece que não há limites para a campeã do UFC. A rainha dos pesos galos fecha os punhos ao falar que pretende buscar títulos em outras modalidades, e chegou até à luta livre onde reina a campeã Charlotte. Ao saber disso, a campeã do WWE Divas deu resposta sob medida à provocação de Ronda Rousey: “Venha buscar… Em qualquer hora e em qualquer lugar.”

A luta livre é um show organizado e coreografado, mas é um espetáculo igualmente milionário nos Estados Unidos. E Ronda Rousey participou de um evento do WWE em março último. “Minha primeira vez no Wrestlemania foi com um recorde de público no estádio”, comemorou a campeã do UFC. “Não há nenhuma chance de eu não voltar lá. Depois de experimentar isso, não há nada igual.”

Charlotte é Ashely Fliehr, 29 anos. Dona do cinturão do WWE Divas, é famosa pela chave de perna. O pai dela, Ric Flair, foi campeão mundial de luta livre por 16 vezes. Mas antes de ir para os ringues, a moça tentou a quadra de vôlei. Até 2005 ela era capitã do time em Boone e depois se transferiu para a Universidade da Carolina do Norte.

Dedicou-se à carreira de personal trainer e tocava a vida nessa pegada e, enquanto isso, acompanhava a carreira do pai no WWE. Entrou na empresa de lutas para trabalhar nos bastidores e logo transformou-se em Charlotte para a estreia no ringue, em julho de 2013. Atualmente ela é treinada pelo pai. Tem 1,78m de altura e dona do cinturão do WWE NXT Women´s Championship e do WWE Divas Championship. (Márcio Silvio)

29. Charlotte 1

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018