Rogério Ceni já tem data para aposentar; 26 de julho contra o Cruzeiro

Maio 22
21:05 2015

O fim da era Rogério Ceni se aproxima. Na última quinta-feira (21), o goleiro e capitão do São Paulo conversou pela primeira vez com dirigentes do clube sobre a aposentadoria e praticamente sacramentou: vai parar contra o Cruzeiro, no dia 26 de julho, no Morumbi, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A opção se dá porque é o último confronto em casa antes do término de seu contrato, no dia 5 de agosto, três dias depois da partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Na conversa com os dirigentes, no CT da Barra Funda, na última quinta, Rogério deu ideias para a partida de despedida, ouviu outras, mas nenhuma ação chegou a ser definida. Novas reuniões nos próximos dias servirão para sacramentar as homenagens ao ídolo em seu adeus.

Ceni sempre foi fechado com relação a discutir seus últimos passos. No passado, diretores chegaram a reclamar que ficavam de mãos atadas para elaborar as ações porque o goleiro não aceitava conversar. No ano passado, houve a polêmica com a Penalty, antiga fornecedora de material esportivo do clube, que chegou a convocar a imprensa para o lançamento do que seria a última camisa da carreira do goleiro e a última entrevista. Ceni ficou furioso. Desta vez, o processo caminha naturalmente.

Sobre o Autor

admin

admin