Rogério Ceni pendura as chuteiras no início de agosto deste ano

Maio 15
01:44 2015

O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, confirmou nesta quinta-feira que vai se aposentar no dia 6 de agosto. O jogador de 42 anos renovou contrato no fim do ano passado para disputar a Libertadores, competição da qual o São Paulo foi eliminado pelo Cruzeiro, na última quarta. Ceni lamentou a queda e disse estar frustrado por deixar o futebol sem estar na briga por algum título. “O presidente Carlos Miguel Aidar insistiu para renovar até o dia 6 de agosto e assim será feito. É uma pena se despedir. Era a última possibilidade de jogar uma final e ser campeão.”

Das 17 participações do São Paulo na Libertadores, Ceni esteve em nove. Em 2005, conquistou o título e ainda ergueu a taça como capitão no estádio do Morumbi. “Amo o São Paulo, é a minha vida. Faz 25 anos que jogo aqui e vivo aqui. Mas existe um contrato e vou cumprir o combinado. Deixamos coisas bacanas no decorrer da Libertadores. Na minha visão, não merecíamos que tudo fosse encerrado dessa maneira, tão cedo. Poderíamos chegar bem mais longe.”

Despedida – Até o dia 6 de agosto o São Paulo vai disputar mais 15 rodadas pelo Brasileirão. O último jogo de Ceni deve ser contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no dia 2. Uma rodada antes será a partida de despedida do goleiro no Morumbi, contra o Cruzeiro.

(Com Estadão Conteúdo)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018