Rodadas de empates para Audax e Taboão

 Extra!
outubro 04
18:17 2015

Ontem teve jogo no Rochdalão pela série B do Campeonato Brasileiro, com o Oeste fazendo 2 a 0 no Náutico, e hoje de manhã a bola voltou ao estádio de Osasco, valendo a 2ª fase da Copa Paulista e com o Osasco Audax ficando no 1 a 1 com o São Bento de Sorocaba. E também na parte da manhã teve Taboão da Serra 2 x 2 Assisense, pela 2ª divisão do Campeonato Paulista.

Tanto no Rochdale como em Assis, resultados nada satisfatórios.  Verdade que Osasco está bem na foto do grupo 5 da Copa Paulista, vice-líder com 5 pontos e bem na cola do Linense, primeiro colocado com um ponto a mais. O União Barbarense é o terceiro colocado com 4 e o lanterna é o São Bento com 1 pontinho.

Além Osasco Audax 1 x 1 São Bento, o grupo 5 teve União Barbarense 0 x 1 Linense; pelo grupo 6 rolou São Bernardo 1 a 1 Ituano e Mirassol 3 x 1 Independente; e pelo grupo 7 teve Paulista 2 x 2 Penapolense, Rio Branco 2 x 1 Nacional.

Se o Osasco Audax lamenta o empate, festinha para o time de São Bento que somou o primeiro ponto na Copa Paulista. Mas atenção porque o gol do Bentão foi de graça: o time de Osasco fez 1 a 0 com Samoel aos 19 minutos do 1º tempo, mas aos 40 o zagueiro André Vinícius fez contra. Portanto, o Azulão de Sorocaba empatou sem marcar.

Danilo Alves chegou a mandar a bola para as redes do São Bento logo no primeiro minuto, mas o gol foi anulado por impedimento. Mas aos 19 minutos ele faz bela jogada para deixar Samoel no ponto de chute e fazer 1 a 0. Já aos 40 minutos tem bola na área do Audax, cruzamento de Danilinho e que André Vinícius tenta desviar, mas manda para o próprio gol.

E pela 2ª divisão do Campeonato Paulista, jogo tenso no estádio Tonicão em Assis, com Taboão da Serra (foto acima) precisando de muito esforço para evitar a derrota. O time da região saiu na frente, tomou a virada e correu barbaridade para buscar o empate por 2 a 2 com o Assisense.

O Cats fez 1 a 0 aos 19 minutos do 1º tempo com Juninho, mas ainda na etapa inicial o Assisense empatou com dois gols de Beiço, aos 33 e aos 39 minutos, num apagão geral da equipe paulista, que chegou ao empate aos 14 minutos do 2º tempo com Fernando Gaúcho.

O Clube Atlético Taboão da Serra soma 9 pontos e segue em 3º lugar no grupo 5, ainda fora da zona de classificação. Nesse grupo o São Carlos já está promovido para a série A3 do Campeonato Paulista do ano que vem, e o Olímpia segue em busca da segunda vaga, segundo colocado com 11 pontos. (Márcio Silvio)

 

COPA PAULISTA – grupo 5
1º Linense 6 pontos
2º Audax 5
3º União Barbarense 4
4º São Bento 1

PRÓXIMA RODADA, dia 10
19h
São Bento x Osasco Audax
Linense x União Barbarense

 

2ª DIVISÃO – grupo 5
1º São Carlos 19 pontos (já na A3 de 2016)
2º Olímpia 11
3º Taboão da Serra 9
4º Jabaquara 8
5º Grêmio Prudente 7
6º Assisense 3

PRÓXIMA RODADA
– sábado, 10
15h Taboão x São Carlos
16h Grêmio Prudente x Jabaquara
– domingo
10h Olímpia x Assisense

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018