Rio Preto faz 2 a 0 e fica com acesso mesmo se perder a partida de volta contra o Corinthians Audax

 Extra!
Rio Preto faz 2 a 0 e fica com acesso mesmo se perder a partida de volta contra o Corinthians Audax
setembro 16
20:00 2017

Olha aí que bela arrancada do Rio Preto, que na tarde de hoje recebeu o Corinthians Audax e meteu 2 a 0, partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista.  Com esse resultado o time verde tem o regulamento todo favorável para a o jogo de volta, sábado que vem na Arena Barueri – o Rio Preto pode empatar ou até perder por um gol de diferença que vai para a disputa do título e já promovido para a Série A3.

A partida foi realizada no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Foi um bom jogo, pegado desde o apito inicial. Tendo o mando da partida, naturalmente que toda responsabilidade era do Rio Preto. Bem que tentou, mas nada de eficiente no 1º tempo, assim como o Corinthians Audax que não conseguiu chegar.

O empate até que seria bom negócio para o alvinegro, mas não para o time local. Então o Rio Preto entra mais determinado para a etapa final o ataque vai forte e Adriana surge para abrir o marcador, 1 a 0 aos 12 minutos. Depois disso o time tomou conta e já nos acréscimos vai para a galera com Milene fazendo 2 a 0.

Repetindo, agora o Corinthians precisa vencer por mais de dois gols, sábado que vem, às 18h na Arena Barueri. Nesse domingo tem o primeiro jogo da outra semi, Ponte Preta x Santos, às 15h .

Vitória dá moral mas Rio Preto fica na valsa porque já viu esse filme. Lembrando, na semifinal do Brasileiro, em junho último, a equipe também venceu o jogo de ida e em casa, 1 a 0; no entanto, na partida de volta na Arena Barueri o Rio Preto foi um desastre.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

CONTAGEM PARA 2018