Rio do Sul conta com torcida contra favorito Vôlei Nestlé

 Extra!
Janeiro 11
17:15 2016

No papel e no jogo, todo favoritismo é do Vôlei Nestlé de Osasco, mesmo jogando fora de casa contra o catarinense Rio do Sul. Partida marcada para amanã às 20h15 na quadra do Jones Minosso, em Lages, região serrana de Santa Catarina. No entanto, mesmo reconhecendo a superioridade do time de Osasco, o Rio do Sul avisa que vai para cima e sem medo de ser feliz. No mais, a diretoria fez uma forte campanha para contar com o torcedor dando aquele apoio e toda pressão em cima do adversário.

Desde a semana passada que os ingressos estão sendo vendidos em Lages, com o torcedor pagando 15 reais. E aquele que deixar para comprar na hora do jogo vai pagar 5 reais a mais.

Contando com o abafa das arqujibancadas, o Rio do Sul espera que a sorte jogue junto porque só assim poderá surpreender o favoritismo osasquense. No mais, o torcedor aplaude o retorno da central Mimi Sosa (acima) e da líbero Tatiana Rizzo, argentinas que estavam com a seleção nacional e que foram campeãs do pré-olímpico disputado em Bariloche, Argentina.

A seleção portenha venceu os quatro jogos e agora comemora classificação inédita aos Jogos Olímpicos do Rio 16. Por outro lado, há uma questão de logística para o Rio do Sul amanhã, já que não está acostumado a atuar em Lages. “O ginásio não é o que estamos acostumados, mas não podemos esquecer que Santa Catarina é a nossa casa”, disse o técnico Spencer Lee.

Quem cuidou de levar a partida do Rio do Sul para Lages foi a própria diretoria, cumprindo um programa de divulgação da equipe. Assim, o time estará atuando em diversas cidades e não apenas na redudo em Rio do Sul.

Quanto ao público em Lages, o ginásio Jones Minosso tem capacidade para 5 mil espectadores, número que supera em muito a do Artnur Werner em Rio do Sul, limitado a 1,3 mil torcedores.  (Márcio Silvio)

A líbero Tatiana Rizzo comemorando classificação inédita da seleção argentina.

A líbero Tatiana Rizzo comemorando classificação inédita da seleção argentina.

Em Lages: ginásio tem o formato do Gedodésico de Osasco, na Cidade das Flores...

Em Lages: ginásio tem o formato do Geodésico de Osasco, na Cidade das Flores…

... mas com capacidade de público como a do Liberatão de Presidente Altino.

… mas com capacidade de público como a do Liberatão de Presidente Altino.

Sobre o Autor

admin

admin