Reforço belga participa de evento no Liberatão

julho 31
12:54 2015

Lise Van Hecke está em Osasco e neste sábado participa de atividade esportiva bancada pela Nestlé.  Apontada como solução para o time paulista voltar a fazer frente ao poderio do Rexona Rio, a belga é a contratação da vez nessa equipe que já conta com estrelas como Thaísa, Adenízia, Camila Brait, Kenia Carcaces e Suelle.

Lise foi muito bem sondada pelo técnico Luizomar de Moura, que se informou de tudo sobre a jogadora. Não bastava apenas trazer um nome de fora para complementar o time osasquense – Luizomar estava à procura de uma jogadora para fazer a diferença. Conversou com técnicos na Europa, viu vários vídeos e se interessou pela belga Lise, que além do forte vôlei que tem, chega para reforçar o quadro de beleza da equipe.

E amanhã a partir das 9h, a nova estrela osasquense estará no Liberatão de Presidente Altino acompanhando evento doméstico da Nestlé e com presença de Luizomar de Moura e comissão técnica, mais as jogadoras Dani Terra, Diana, Marjorie e Camila, nova levantadora. Além da belga, outra estrangeira estará no pedaço, a cubana Kenia Carcaces e que já está nos braços da galera. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018