Rafael Longuine se apresenta no Santos

 Extra!
Maio 06
14:44 2015

A terça-feira foi mesmo especial para o atacante Rafael Longuine. Se o Osasco Audax não avançou no Campeonato Paulista, ele só tem lucros a declarar. Fez um grande negócio com o Santos assim que o Audax se despediu do Paulistão, e ontem foi apresentado na Vila Belmiro com a camisa 17.

“Posso fazer mais de uma função. Mas a minha característica principal é de um meia que chega mais na frente”, apresentou-se o atleta, que no domingo estava na Vila para fazer a festa do título paulista em cima do Palmeiras.

“Desde o dia que cheguei o clima já me contagiou. Aquela atmosfera, aquele clima da final foi espetacular. Pude estar na Vila acompanhando o jogo. Isso para mim, certamente foi especial”, continuou o artilheiro de 24 anos.

Longuine chegou a liderar a artilharia do Paulistão e fechou a temporada com 8 gols. “Sou um jogador dinâmico e tento chegar próximo do gol para tentar marcar”, arrematou.

Na lista dos melhores do Paulistão, o atacante foi eleito pela Federação Paulista como revelação do campeonato. Mas ele não está com a delegação que se encontra em Maringá.

Hoje às 22h no estádio Willie Davids, o Santos faz o primeiro jogo depois do título paulista, mas valendo pela Copa do Brasil – contra o Maringá. O técnico Marcelo Fernandes vai com um time reserva, e o único dos titulares em ação hoje será o goleiro Vladimir, um dos heróis na final de domingo.

Nos corredores santistas, Rafael Longuine é chamado de Rafinha. “Realizo um sonho de vestir a camisa do Santos”, destacou o artilheiro. Ele não joga hoje, fica na Vila cuidando do condicionamento físico, mas pode ser que Longuine seja a novidade no jogo de domingo na Ressacada, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro – às 17h o Santos enfrenta o Avaí.  (Márcio Silvio)

06. Rafael Longuine_Mauro Horita

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018