Que lavada! Audax é eliminado com goleada

 Extra!
outubro 18
18:28 2015

Festa à quinta potência do União Barbarense, que hoje meteu 5 a 1 no Osasco Audax, jogo no estádio Antônio Lins e que leva o time Santa Bárbara D´Oeste à próxima fase da Copa Paulista – pega o Rio Branco de Americana na sequência. No grupo 5 o Linense mantém a liderança e a classificação com 11 pontos, com o União Barbarense em segundo lugar com 9; o Audax é o terceiro com 6, seguido pelo lanterna São Bento com 5 pontos.

Deu tudo errado para o time de Osasco, e tudo muito certo para o União Barbarense, que mandou até gol de Pelé e que no 1º tempo já assinava 3 a 0 com Pedro Leão, Diego Higino e Oliveira. Mas a torcida faz aquela reverência quando Oliveira invade, manda um baita chapéu no zagueiro e, antes de a bola tocar no gramado, fuzila contra o gol osasquense, bem ao estilo do eterno camisa 10 do Brasil.

O Audax tomou nocaute já no 1º tempo. Pedro Leão abriu o placar aos 22 minutos, e Higino ampliou aos 30 minutos, já deixando o visitante grogue. E no finalzinho, aos 44 minutos, tem o golaço de Oliveira, gol de placa mesmo.

Totalmente batido e sem pernas, o Audax ficou apenas tentando não tomar mais gol. Só que não deu. Aos 22 minutos finais aparece Joãozinho para fazer 4 a 0, e o mesmo Joãozinho fecharia a tampa do caixão do Audax aos 29. Antes do apito final, Wellington fez o golzinho da despedida, 5 a 1 para o União Barbarense. No começo da etapa final o Audax teve uma expulsão – o zagueiro André Vinícius.

O time de Osasco está fora da Copa Paulista porque perde no saldo de gols para o Nacional da Barra Funda. Além dos dois primeiros colocados dos grupos, os dois melhores terceiros colocados também se classificam. Portanto, nem nesse quesito o Audax chegou.

Fim da 2ª fase e fim de bola para o Audax. As quartas-de-final  contam com Ituano, Linense, Independente de Limeira, Rio Branco de Americana, Nacional da Barra Funda, Penapolense e Mirassol. No poço da eliminação juntamente com o Audax caíram São Bento de Sorocaba, São Bernardo e Paulista de Jundiaí. (Márcio Silvio)

 

GRUPO 5
1º Linense 11 pontos
2º União Barbarense 9
3º Audax 6
4º São Bento 5

GRUPO 6
1º Mirassol 13 pontos
2º Independente 9
3º Ituano 8
4º São Bernardo 2

GRUPO 7
1º Penapolense 11
2º Rio Branco 9
3º Nacional 6
4º Paulista 6

 

RESULTADOS DE HOJE
União Barbarense 5 x 1 Audax
Linense 3 x 1 São Bento
São Bernardo 0 x 2 Mirassol
Ituano 0 x 1 Independente
Rio Branco 3 x 0 Paulista
Nacional 1 x 3 Penapolense

Sobre o Autor

admin

admin