Quarta-feira de Audax no Rochdalão

 Extra!
outubro 14
19:03 2015

É jogo de reabilitação para o Osasco Audax, mas também é jogo valendo a liderança do grupo 5 da Copa Paulista. O time osasquense vem de derrota para o lanterna São Bento, mas caso se reabilite hoje assume a liderença porque é jogo de confronto direto contra o Linense, 1º colocado.

O Audax está em 3º lugar com 5 pontos e o time de Lins lidera com 7. Assim, de um lado tem o Linense defendendo a posição e, de outro, o time osasquense babando para tomar conta do 1º lugar.

A expectativa no Audax é mesmo grande, tanto que o meia Renan Zanelli disse que todo time encara o jogo desta quarta-feira como final de campeonato. “Esperamos fazer um jogo com muita qualidade e intensidade”, resumiu.

O técnico Ricardo Drubsckcy não tem baixas para a partida contra o líder e forma Osasco com o que tem de melhor. Eis a escalação anunciada pelo treinador: Cidão; Bruno Lima, André Vinicius, Maurício e Bruno Costa; João Paulo, Samoel, Henrique Silva e Renan Zanelli; Wellington e Danilo Alves (ou Darnley).

Audax e Linense jogm às 19h no Rochdalão, sendo que às 20h tem São Bento x União Barbarense, fechando o grupo 5. Pelo grupo 6 e às 20h jogam Independente e São Bernardo, Mirassol e Ituano; às 19h tem Paulista x Nacional, e às 19h30 jogam Penapolense e Rio Branco, partidas pelo grupo 7. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin