Quando ela entra em cena é show garantido

julho 01
19:59 2015

Se Osasco tem uma forte equipe de ginástica artística, na ginástica rítmica a pegada não é menos fraca. A equipe de competição é de chegada e conta com uma atleta já apontada como fora de série. Ela é Viviane Oda Miranda, que treina desde os 3 anos. São seis anos de intenso trabalho e de muitas, muitas competições mesmo.

Ginasta já experiente, ainda que com apenas 9 aninhos de idade, é uma das estrelas da Secretaria de Esportes de Osasco e, portanto, a participação dela é muito aguardada no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, eventos simultâneos que estão acontecendo na cidade e que vão até domingo.

Viviane domina muito bem duas modalidades da ginástica rítmica. Já faturou Copa São Paulo, Taça Brasil e Pan-americano competindo no arco e na corda. Nas provas em Osasco, ela entra com importante favoritismo nessas duas rotinas.

Viviane não mora em Osasco, é de Guaratinguetá e atua contratada pela Secretaria de Esportes. As habilidades dela já despertam atenção da grande mídia, e recentemente a garotinha foi destaque na TV Record. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018