Prefeitura de Osasco tem um secretário faixa-preta

 Extra!
Prefeitura de Osasco tem um secretário faixa-preta
Janeiro 11
17:55 2017

Fim de papo e o placar está definido na Secretaria de Esportes. Após uma briga interessante nos bastidores, finalmente prevalece a vontade do prefeito Rogério Lins e o advogado Delbio Teruel assume a Serel e a nomeação já saiu na imprensa oficial da prefeitura. Já foi vereador e também candidato a prefeito, agora assume uma pasta que tem tudo a ver com a atuação dele no esporte osasquense.

Delbio sempre foi do futebol amador da cidade e também é ligado às artes marciais. Praticante de hapkido, formou-se faixa-preta nas mãos do grão-mestre Norberto Serrano Junior, atualmente comandando academia no Km 18, em frente da estação da CPTM.

O novo secretário de Esportes conhece bem essa linguagem e com a vantagem que também é um político hábil. No entanto, Delbio pega uma secretaria com sérios problemas causados pela crise do País e tem que tocar o expediente com um orçamento bem comprometido. Nesse primeiro semestre ele cuida de colocar a casa em ordem, já que há pendências e tantas outras encrencas que assume. A partir do segundo semestre, no entanto, Delbio deve ter o expediente mais estabilizado para, então, poder acelerar e fazer o poderoso motor da Serel romper barreiras.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio