Precisamos parar de vacilar, afirma Thaísa

 Extra!
dezembro 03
21:32 2015

Tudo bem que o time segue invicto na Superliga Feminina, que é líder etc. e tal, mas as duas últimas partidas foram cruéis para o Vôlei Nestlé, ambas decididas no 5º set – na 3ª feira venceu o Pinheiros por 3 a 2, placar repetido anteriormente contra o Brasília.

Dois jogos desgastante e que deixaram sinal evidente de queda de produção. Tanto numa partida como em outra o vôlei osasquense chegou a ter o resultado na mão, mas conseguiu desperdiçar e se complicar. “Precisamos parar de vacilar”, disparou a central e capitã Thaísa. “Cometemos muitos erros.”

O técnico Luizomar de Moura concorda e lista vários erros de ataque e que, somados a outras bobagens do time, colocaram a equipe à prova nessas duas partidas citadas. Para ele, Osasco correu riscos desnecessários por conta desses erros.

“Essa queda de rendimento não pode acontecer”, completou o treinador, apontando para a próxima rodada – amanhã o Vôlei Nestlé joga em Uberlândia contra o Praia Clube, valendo a 7ª rodada do nacional, às 21h. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018