Por renda, Audax entrega Rochdale para o Corinthians

 Extra!
Fevereiro 02
15:37 2016

O mando de jogo é do Audax, mas o dono do Rochdalão será o Corinthians na 2ª rodada do Paulistão, jogo marcado para 5ª feira. Para faturar legal em casa a diretoria cedeu mais de 70 por cento das arquibancadas para o visitante. Resumindo, o time de Osasco é o mandante mas posa de convidado.

No campeonato passado o Audax faturou algo em torno de 800 mil reais por jogar no Palestra na abertura da temporada e na derrota para o Palmeiras. Mas valeu pelo dinheiro em caixa, grana que a diretoria usou para regulamentar questões burocráticas como transferência de sede – até então a inscrição na Federação Paulista de Futebol dava o endereço original do Audax, em São Paulo.

Agora o clube tem registro em Osasco mesmo, e até por isso não poderia ser mandante contra o Corinthians e levar o jogo ao Itaquerão, por exemplo, visando bilheteria ainda maior. Por força de regulamento, todas as partidas em casa serão mesmo no Rochdale. Assim, quando for contra times grandes a diretoria deverá lançar mão desse expediente de ficar só com uma partezinha do estádio.

Além de ceder 75 por cento das arquibancadas para o alvinegro, o Audax também abre mão do programa sócio-torcedor e entrega tudo ao Corinthians, que já está bombando as vendas. O outro time grande a jogar em Osasco será o Palmeiras em 20 de março.

Audax e Corinthians jogam a partir das 19h30, sendo que os corintianos contam com o site fieltorcedor.com.br para compras online. Há pontos de vendas até amanhã, sendo que a partir de quinta-feira as vendas serão apenas nas bilheterias do estádio. A torcida do Parque São Jorge que fica nas arquibancadas cobertas pagam de 60 a 100 reais, e o torcedor do Audax desembolsa 100 mangos. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018