QG Notícias

Polonesa Kasia sobre Superliga e Hinode Barueri: estão me esperando

 Extra!
Polonesa Kasia sobre Superliga e Hinode Barueri: estão me esperando
outubro 10
20:34 2017

A polonesa Katarzina Ewa Skowrońska-Dolata, 34, ou simplesmente Kasia, deve ser sexta estrangeira na Superliga Feminina. A edição 2017/18 foi lançada ontem pela Confederação Brasileira de Vôlei e a oposto é contratação certa do Hinode Barueri.

Ele passou por um breve período de fisioterapia no Sportville do técnico José Roberto Guimarães, isso foi em julho, quando então confirmou que estava tudo acertado com o HB e que ficaria faltando apenas a assinatura de contrato.

No início da semana ela voltou a falar do vôlei brasileiro e mais uma vez confirmou que em breve desembarcará em Barueri – disse que a Superliga e o time de Zé Roberto a estão esperando.

Sim, durante o longo e árduo processo de reabilitação da oposta, ter uma equipe assim tão na fita como o Hinode Barueri foi um motivador especial para a recuperação da jogadora.

Kasia já está na fase final para receber alta e começar a trabalhar em quadra. Entre outras coisas sobre essa volta, a oposta disse que vir jogar no Brasil é a realização de um sonho. Também falou que gostaria de já estar disputando o Campeonato Paulista, mas que tudo bem porque para a Superliga ela estará cem por cento.

Há informações que a polonesa se apresente até o final do mês ao técnico Zé Roberto. No entanto, mesmo que isso aconteça a jogadora vai passar por um período de treino e adaptação e a estreia fica para a versão 2018 da Superliga.

 

AS ESTRANGEIRAS NA SUPERLIGA

central Nađa Ninković – Vôlei Nestlé
– natural de Belgrado, Sérvia, 1,93m, 25 anos

oposta Nicole Marie Fawcett – Praia Clube
– natural de San Antonio, Texas, EUA, 1,91m, 30 anos

oposta Destinee Dante Hooker – Minas Tênis
– natural de Frankfurt, Alemanha (americana naturalizada), 1,91m, 30 anos

líbero Shara Venegas – Vôlei Bauru
– natural de Toa Baja, Porto Rico, 1,73m, 25 anos

central Elmice Sosa, Mimi Sosa – São Caetano
– natural de Formosa, Argentina, 1,78m, 30 anos

CHEGANDO
oposta Katarzina Ewa Skowrońska-Dolata, Kasia – Hinode Barueri
– natural de Varsóvia, Polônia, 1,88m, 34 anos

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio