PLAYOFF PAULISTA: tem Coruja solta no Geodésico

setembro 18
19:55 2015

A federação Paulista de Basquete deixou para confirmar em cima da hora mesmo. Mas o QG Notícias já havia antecipado que o primeiro jogo do playoff do Campeonato Paulista seria já, faltando apenas a confirmação do horário. Pois bem, hoje rola a primeira partida e o Basquete Osasco recebe o Paulistano às 20h no Geodésico da Cidade das Flores. A Coruja está solta e vai em busca do resultado com as duas primeiras rodadas em casa – o segundo jogo está marcado para terça-feira, 22, também no Geodésico.

Neste sábado a bola laranja segue com tudo nos playoffs com São José x América de Rio Preto às 14h10; e no domingo tem Pinheiros x Rio Claro e novamente São José x America, os dois jogos às 18h.

Lembrando que as equipes com melhor classificação na 1ª fase entram com a vantagem do mando de jogo nesse playoff de cinco jogos. As duas primeiras rodadas são nos respectivos redutos, as duas seguintes são na casa adversária e, caso haja necessidade de desempate com o quinto jogo, será novamente no reduto da equipe de melhor campanha.

Osasco está nesse quadro e por isso manda os dois jogos no Geodésico. No dia 26, outro sábado, faz a primeira partida na casa do Paulistano, repetindo o confronto no dia 28. A data do quinto jogo, se houver, ainda não está agendado.  (Márcio Silvio)

 

JÁ REALIZADOS
– na 3ª feira
América 102 x 99 Bauru
– na 4ª feira
Rio Claro 81 x 76 Pinheiros
– ontem
Rio Claro 91 x 94 Pinheiros
– hoje 20h
Osasco x Paulistano
– sábado 14h10
São José x América
– domingo 18h
São José x América
Pinheiros x Rio Claro

Sobre o Autor

admin

admin